PERGUNTAS FREQUENTES
R: Não! O que precisamos é de um acesso secundário para consulta do extrato. Não é permitido fazer movimentações através desse cadastro.
R: Não, nossa atividade permite o envio das documentações de forma virtual, que pode ser feita de três formas: WhatsApp, e-mail ou anexo em uma pasta privada diretamente no Google Drive.
R: Você mesmo. A Domingues poderá fazer apenas os agendamentos de pagamento através do usuário secundário. Porém, para que o pagamento seja confirmado, ainda dependerá da aprovação do usuário master.
R: Não! A nossa missão é ser o seu "Setor Financeiro", porém online. Nossa equipe é treinada e capacitada para realizar todas as atividades do setor, apenas sendo necessário que uma pessoa fique responsável pelo envio das informações para a Domingues.
R: Sim, você terá um Gerente para atendimento especializado e personalizado. O Gerente lhe ajudará a interpretar as informações financeiras e deixará tudo simplificado!
R: Não, o que condicionamos é o aviso prévio de 30 dias para o encerramento das prestações de serviço.
R: Está dentro do nosso escopo de serviços o envio das documentações e informações financeiras para a contabilidade, portanto, você não precisará mais se preocupar com essa tarefa.
R: Em aproximadamente 7 dias úteis, a nova rotina já estará funcionando por completo.
R: Sim! Nossos serviços são do setor financeiro e não envolvem diretamente a contabilidade. A Domingues tem parceiros comerciais extremamente capacitados caso precise de uma indicação de uma contabilidade.
R: Nós trabalhamos exclusivamente com sistemas, a fim de agilizar os processos e ter acesso a relatórios mais eficientes. Os sistemas são de escolha do cliente, apenas sendo necessário que contenha o módulo financeiro. Caso precise de sugestões, temos parceiros que oferecem soluções adequadas para empresas de todos os portes.